segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anita

Foi assim, numa conversa com minha cunhada sobre gatos que ela me disse que eu deveria ter um...

Sempre gostei de bichinhos, embora verdade seja dita, minha mãe quem cuidava de todos os que eu inventava de levar pra casa...
Casei, tinha minha casa, meus filhos e resolvi dar um cachorrinho pra eles... fui enganada, o cachorrinho de porte pequeno estava crescendo e era uma coisa de doido! Agitadinho ele, bem parecido com os meus filhos... me mudei e o cachorro teve que ir embora...
Agora, casa menor, filhos maiores (Gabriel 4 anos e Felipe 3, farei uma aba depois para cada um deles), resolvi tentar de novo!

Fui com minha cunhada Denise no pet shop, adotei uma gatinha, linda, cinza de olhos azuis! Arteira, carinhosa, doce, muito doce!
Trouxe para nossa casa algo que estava faltando. Me apaixonei por ela!
Gabriel e Felipe também, brincam, fazem carinho e perseguem a gata! Coitada, ela bem que gosta e eles disputam quem a pega primeiro, e ela ali, saltitando e ronronando nos faz feliz!

Depois eu posto uma foto dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário