terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vale a pena ler de novo!

Estava lendo o blog que eu acabei abandonando http://contosemfadas.wordpress.com, e li um trechinho de um texto que achei a cara desse blog aqui, lá vai ele:


"Eu encaro a maternidade como uma profissão. Tem que se dedicar, estudar, buscar novos métodos, reavaliar atitudes, buscar aprimoramento pessoal, e lutar pelo sucesso. É extremamente difícil, educar é a coisa mais importante do mundo, e a mais complicada!
Quero deixar homens decentes, equilibrados, sensíveis e conscientes, para o nosso planeta e para as mulheres que terão o prazer de encontrá-los!
Ser mãe é coisa séria! É COISA PRA MACHO!
E eu, muito consciente de minhas falhas, estou buscando, tentando, travando uma luta interna entre como sou e como devo ser em relação aos meus pimpolhos. Sou brava, rígida em certos pontos e estou domando minha natureza e buscando maneiras mais suaves de educar…
E assim, mães guerreiras, vamos indo, trocando idéias, pensando em como educar as melhores pessoas do mundo, aqueles que construirão o futuro e resgatarão aquilo que as gerações anteriores destruíram."

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Nossa Jaqueline, que perfeita descrição da maternidade!
    Penso como vc, por isso estou travando uma luta interna com a maternidade integral e minha vida profissional.
    Caso tenha um tempo, te convido a dar uma passadinha no meu blog e opinar sobre o assunto que escrevi. Gosto dos seus textos e opiniões.
    Bjs,
    Mae do Theo
    http://www.docerotinamaterna.blogspot.com.br/2012/04/sobre-maternidade-trabalho-e-culpa.html#comment-form

    ResponderExcluir