sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais uma tentativa

Bom, não adianta!
Eu venho escrevo, juro pra mim mesma que irei escrever diariamente e quando vejo passaram meses e nada! Aí dói! rs
Dói porque eu queria muito ter esse diário de bordo! 
Mas vamos lá, mais uma tentativa, dessa vez, quem sabe?

Como não vou escrever um post para cada novidade, vou dar uma resumida na situação:

* Gabriel anda rebelde, já andei dando umas pesquisadas e faz parte do seu desenvolvimento, nada demais, coisas naturais inerentes a idade... 
*Felipe continua com seu gênio indomável, crescendo, aprendendo e cada dia mais esperto nas respostas!
*A gata Anita infelizmente não pode ficar conosco, sua saúde era um tanto debilitada...
*Adotamos duas gatinhas! Hannah espuleta igual ao Felipe e Babi, mais calminha e carinhosa!

Estamos todos bem, e agora acho que eu mando ver aqui no blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário