terça-feira, 18 de setembro de 2012

O dia da festa!


Pra quem está querendo organizar uma festa infantil, já aviso, coisa que outras pessoas já devem ter percebido, a 25 de março não vale mais a pena! Ela deixou de ser o pólo comercial de coisas baratas! rs
Porque cá entre nós, fomos lá para ver coisas pro aniversário do Gabriel e foi uma grande decepção. Nada mais barato do que coisas que vende na loja de festas do meu bairro, e ainda tem a muvuca de gente e a falta de atendente! Educação principalmente, porque ali parece que ninguém precisa te atender bem, se você quiser, pega o que precisa e pronto, senão, tudo bem, pra eles não faz a menor diferença!


Enfim chegou o grande dia!

Acordamos todos cedo, ele estava na maior empolgação, querendo ajudar com tudo!
O irmão, que faz aniversário daqui um mês numa ciumeira só! Mas passa, é bom que cada um perceba que o outro também tem vez, e quem não gosta de um dia de estrela?

Eu sempre tive tudo só pra mim, era uma delícia, filha única até os 8 anos de idade fui mimada que só, mas quando chegou a irmã, não dei conta do recado não! Com eles é o contrário, sempre dividem tudo, até a atenção, e quando um tem uma exclusividade: encrenca! Mas é bom!

A festa foi maravilhosa, amigos queridos presentes com a turminha mirim, familiares que fazia tempo que eu não via, todas aquelas pessoas queridas reunidas num só dia! Bom demais!!!

E agora dá-lhe tudo outra vez! O Felipe faz 4 aninhos daqui um mês, e lá vai eu caçar coisas do Pokemón, ele não quer muito trocar de tema, nem o irmão ficou muito feliz com a idéia de fazer da mesma coisa que ele, então, bora suar a camisa pra achar alguma coisa do tema que ele quer, afinal, agora que ele já é grandinho e escolhe o tema do seu aniversário não custa a gente se esforçar né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário