segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O achado!

Tem coisa melhor que ir para um parque num domingo de sol? Depende do parque...

Eu estava broxando com a idéia de ir ao parque com os meninos...eles gostavam, corriam para todos os lados brincavam, comiam, bebiam, se esbaldavam e acabavam com a nossa raça também!

Porque sinceramente, já fomos em diversos parques, de todos os tipos, aí segue uma lista:

Parque do Ibirapuera, é o que mais íamos, enoooooorme, pra criança pequena é otimo pra se perder! Muita gente mal educada, lixo no chão, gente dando salgadinho pros patos na lagoa... sabe tudo aquilo que você fica ensinando pros seus filhos, coisas básicas do tipo: não faça xixi na rua, não jogue lixo no chão? Então, o ibirapuera é "O" lugar para mostrar gente fazendo o contrário do que você ensina... Fora os banheiros nojentos e os funcionários pra lá de mal educados!
Embora ele seja lindo, voltaremos lá o dia que meus filhos forem maior e pudermos curtir outras coisas com eles lá, tipo planetário, mam, etc... por enquanto, já deu!

Parque do Carmo: cerejeiras lindas, não tem brinquedos, é um parque legalzinho até, mas loooonge pra diabo! Tô fora desse aí também...

Parque ao lado do metrô conceição, esse aí é bem pitico, é bem pra ficar pouco tempo, sabe assim, pra esperar o papai chegar de algum lugar? No frio não dá pra encarar, ele é bem cheio de árvores, então bem geladinho...rs

Ah, também tem o Parqiue Villa Lobos, esse aí também é muito bom! Não é assim, pertinho, pertinho, mas tb não é longe, não tem muitas árvores, mas é bem legal!

Agora O ACHADO mesmo, o parque show de bola, é o Parque do Cordeiro perto da Vicente Rao!
O parque é uma delícia! Pequeno (vc não perde a criança de vista), tem lugar para estacionar, é bem frequentado (sem preconceitos, na boa, mas você percebe a diferença pela educação das pessoas no convívio do parque e da higiene fora de série do banheiro!) Aliás, o banheiro, limpíssimo, abastecido de sabonete líquido, toalha de papel, papel higiênico, lixos vazios... um brinco!
E tem de tudo lá gente! Areia LIMPA para as crianças brincarem, balanço, gangorra e aquela casinha de madeira com escorrega sabe? Quadra, uma área gostosa pra pic nic, uma ciclo via para as crianças... uma delícia de parque, vale a pena conferir!











Nenhum comentário:

Postar um comentário